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QUALIDADE
O LAC-GAIA tem, desde Abril de 2003, o seu Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela APCER em conformidade com a Norma NP EN ISO 9001, cumprindo também os requisitos das Normas para o Laboratório Clínico.

        

Política de Qualidade

A Política da Qualidade do LAC-GAIA afirma o compromisso da Gerência em corresponder às expectativas dos seus clientes, prestando serviços de Análises Clínicas através de processos eficazmente controlados e de um atendimento humanizado;

Com o propósito de privilegiar uma relação de proximidade que se distinga pela prontidão às solicitações, o LAC-GAIA procura dotar os colaboradores das competências necessárias para o exercício das suas funções, envolvendo-os na melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;

Porque a Qualidade assenta na legalidade, são preocupações constantes do LAC-GAIA garantir a segurança e a confidencialidade dos dados dos utentes, cumprir a legislação e regulamentação aplicáveis, e satisfazer os requisitos da norma NP EN ISO 9001.


A 29 de Maio de 2017, o Laboratório efectuou com sucesso a transição para a Norma NP EN ISO 9001:2015.
Morada
Rua Álvares Cabral, 77 R/C
4400-017 Vila Nova de Gaia
Portugal

geral@lacgaia.pt
+351 223 752 698
Horário
Segunda a Sexta-feira
7:30h - 18:30h

Sábado
8:30h - 12:00h
Laboratório licenciado
Licença nº4/2006